www.fragoso.maisbarcelos.pt

Notícias e Eventos
17/01/2011
CENSOS 2011

Encontram-se abertas inscrições para recenseadores no âmbito da operação CENSOS 2011. O período para apresentação das candidaturas decorre entre 3 e 31 de Janeiro de 2011. Os requisitos necessários para a função de recenseador são: Ter no mínimo o 9º. Ano de escolaridade; Ter 18 ou mais anos de idade; Dispor de telemóvel; Dispor de computador com ligação à internet; Dispor de viatura própria; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Disponibilidade horária adequada ao exercício da actividade e conhecer a zona geográfica a que se candidata.

Mais de informa que após o processo de selecção será necessário fazer uma formação em horário laboral, durante 2 dias.

Todos os interessados poderão fazer a inscrição na Junta de Freguesia de Fragoso, ou no site www.ine.pt, ou através do e-mail: mailto:recrutamento@ine.pt devendo sempre informar a Junta da sua inscrição on-line.

Qualquer dúvida ou esclarecimento não hesite em contactar a Junta de Freguesia.


30/09/2010
Rastreio gratuito aos ouvidos

Cartaz

Rastreio gratuito aos ouvidos de toda a população de FRAGOSO, na sede da JUNTA DE FREGUESIA, no dia 4 de Outubro - Segunda-feira - a partir das 9 horas.

 

 

 

 

 

 

 







02/09/2010
TOPONÍMIA

Para todos os FRAGOSENSES que ainda não tiveram a possibilidade ou não puderam tratar do número de polícia, a Junta de Freguesia, vai disponibilizar, na SEDE DA JUNTA, os seguintes dias para esse efeito:

Dia 10 de Setembro (Sexta-feira) a partir das 19 horas até às 22 horas

Dia 11 de Setembro (Sábado) a partir das 9 horas até às 13 horas

Pede-se que se façam acompanhar da circular que receberam em casa e dos documentos das pessoas que fazem parte do agregado familiar.


08/08/2010
TOPONÍMIA

Segunda-feira, dia 9 de Agosto/2010, a partir das 19 horas até às 21 horas, todas as pessoas que ainda não trataram da TOPONIMIA, poderão fazê-lo, deslocando-se à sede da Junta, acompanhados da circular e dos documentos do agregado familiar.

 


10/07/2010
TOPONÍMIA

Finalmente, vão começar a chegar as circulares a casa dos Fragosenses, para se encerrar o processo da toponímia e assim as pessoas ficarão a saber o número de polícia da sua habitação.

Um processo moroso, complicado, mas que finalmente chega ao fim e que a empresa SautAcess, finalmente, conseguiu terminar.

Pede-se a todos que no dia indicado para o seu lugar, se dirijam à sede da Junta de Freguesia acompanhados da circular e dos seguintes documentos, de todos os membros do agregado familiar: bilhete de identidade, cartão de contribuinte, cartão de eleitor, documento do imóvel e contactos telefónicos. O custo total da atribuição do número de polícia, conforme deliberação da Assembleia de Freguesia, realizada em 18 de Dezembro de 2009 e aprovada por unanimidade, é de 20,00 euros, para as moradias; 35,00 euros, para o comércio e 55,00 euros, para a indústria.

 

Informações Úteis

 

Consulte o seu  processo de obras particulares em:

www.cm-barcelos.pt/e-urbanismo

 


   

Horários

 

  Junta de Freguesia

 

Horário de Verão

 Segundas-feiras

Quintas - feiras

das 19.30h às 20.30h

 

Horário de Inverno 

Segundas-feiras

Quintas - feiras

das 18.30h às 19.30h